Return to site

Como Importar dos EUA

Comprar ítens originais vindas do exterior até 5 vezes menor, e repassar aqui no Brasil abaixo do valor de mercado do país é lucro certo! Derrepente você não deseja trabalhar com compra e venda, porém tem interesse em se vestir bem e poupar bastente dinheiro.

Se você acha que fez sentido uma das possibilidades, leia esse texto até o final, pois vou mostrar como qualquer pessoa tem condições de ter acesso às melhores marcas do mundo desembolsando até 5 vezes menor que no Brasil.

Após pesquisar mais de 1 ano na intenet, descobriu uma forma honesta de importar o que quiser. Hoje ele ensina tudo sobre o assunto através de seu treinamento online.

Tendo como exemplo o termo importação, tenha em mente que tem como significado trazer um bem e que pode ser produto ou um serviço de fora para o país de referência. 

Existem três soluções eficazes para revender estes ítens do exterior, criando um ecommerce, abrindo uma loja física, ou ainda fornecer para lojas físicas de outras pessoas. Bacana né?

Dá pra ganhar dinheiro importando mesmo com o dólar alto, pois os valores de venda de alguns produtos aqui no Brasil, e o quanto você pode pagar por estes objetos lá fora já incluindo valor de frete somados impostos, vale a pena no caso de revenda.

É possível evitar as taxas de impostos através de técnicas legalizadas, pois não existe forma de fugir delas de forma total, pelo menos não dentro da lei.

Filipe Barcelos, é um exemplo de sucesso nesse mercado de importação. Ele que veio de família humilde, sempre sonhou usar roupas de marca mas sua situação financeira não permitia.

Para saber tudo sobre o assunto, clique no link abaixo:

Curso Academia do Importador

É indicada a aquisição de peças adicionais para fins de economizar o valor do frete no valor final. 

Desta forma, supondo que você importe 3 relógios, eles vão vir na mesma caixa pra você, e com um representante confiável e o uso de uma logística secreta bem conhecido no Brasil e nos Estados Unidos, assim como na China, onde o pacote com os três relógios sairia a US$ 75. 

Então, suponhamos que você pagaria US$ 25 de frete por relógio.

Aprenda essas e muitas outras técnicas clicando aqui:  

Comprar da China pela Internet